Resumão do período...
9meses completos
8.135kg
72 cm
comendo tudo...tudinho...
...no pediatra foram só elogios (eba!)...saúde perfeita...nada de ficar dodói toda hora e sem motivo... sou muito bem cuidadinho!
a noite acordando uma vez ou outra só para verificar se o leão e a leoa estão pertinho do ninho!
...andando de carangueijinho pelo sofá..já com uma mãozinho só...logo mais os pézinhos tão pequenos ganharão forcinhas próprias...(que felicidade e que medo também)
...tagarelando meu idioma único e particular...mas se a coisa apertar...se precisar...logo ouvimos uma palavra em alto e bom som :mã-mã-mãe...sim...já falo mamãe!
... nenenenem...quando quero alguma coisa, principalmente colinho ...
...dadada...quando algo está difícil de alcançar...
e aos poucos estamos ensinando os nomes para logo eu ampliar o vocabulário...
...passou o dia das mamães...o primeiro, lindo e inesquecível primeiro dia de dar beijinho e preparar um café da manhã especial para ela! E não um simples presentinho constando no calendário comercial...presente completo ...com visitas e abraços de todas as mamães das duas partes da Família ( sem blablabla...de frases prontas, ou de tentar encontrar palavras pra definir o quão grande e especial é maternidade nesse dia...nem quero postar algo que pareça profundo e sábio...bleackt...sou mulher,esposa,arquiteta,mãe,leoa...guerreira...e nesse dia feliz por ser eu mesma e encontrar admiração nos olhos de quem acorda ao meu lado e de quem acorda sorrindo prá mim! Perceber que o meu colo é essencial...mas sentir que ao precisar de colo também tenho aqui pertinho de mim...colinho e sorrisinho a dupla perfeita que completa minha vida!)
...descobri o robô do papai...e agora é nossa diversão todo dia antes de tomarmos banho juntinhos!
...fui batizado e ganhei uma festinha linda!
...cortei o cabelinho com o cabeleireiro de papis e mamis...coisas de Popo de gente...moderninho...
...fui na exposição de histórias com vovó e bisa...foi o primeiro período sem a mamãe por perto...mas logo ela voltou foram só 2 horinhas!
...faço tchau quando tenho vontade, faço nã-nã-não quando não quero alguma coisinha...mas nem venha com essa história de mandar, ou pedir para eu ficar repetindo igual a um brinquedo...sou Popo de Gente...sou doninho das minhas vontades!
...fui no CEASA com Dindo Lucas e Tia Lu...adivinha só, se tudo não foi encantador? E parem o universo...ele com sua mão pequenininha carregou uma florzinha o tempo todo para a mamãe...
...passei a fazer parte de um grupinho seleto onde só entram convidados...da 2å geração de arquitetos ... bebês de arquitetos...grupinho fundado nada menos do que pelo vice-presidente da ASBEA (associação brasileira dos escritórios de arquitetura...chupa essa manga!!)...
...compramos meu super banco de co-piloto do carro do papai!
...vida movimentada nada monótona e perfeitinha de bebezinho acompanhando a mamis e papis ...por todos os lugares, mesmo que esses sejam aqui dentro do nosso pequeno, mas amado apartamentinho (por enquanto...hihihi)!
...logicamente todos esses eventos estão registrados em fotos,videos...mas continuamos em ritmo de trabalho da mã-mã-mãe e de novas e boas coisas e novidades que estão por vir..Ebaaa!
Sendo assim...encontraremos nós tempinho logo mais para atualizar o meu espacinho!
